quarta-feira, 11 de março de 2009

Agora vai...

Antes de dar continuidades às ervas aromáticas, quero registrar as impressões dos primeiros dias do curso que iniciei no Centro Europeu. Hoje é o terceiro dia do curso de Chef de Cuisine e Restauranteur. Esses dias, na verdade, foram de apresentações da escola, do curso, dos chefes... Na verdade, amanhã é o grande dia. Vamos para a cozinha. A primeira disciplina prática que veremos é Conhecimento de Mercadorias. Estou ainda mais ansiosa, principalmente depois de conhecer pessoalmente alguns dos chefes que nos acompanharão neste ano, como Dirceu Félix e José Serra, que são grandes nomes da gastronomia. As expectativas são as melhores...

2 comentários:

  1. Que bacana Aline!
    Boa sorte nesta empreitada, rsrs...
    Bjim
    Flávia Lelis

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga Maria José Sá me deu o desafio da jóia e agora estou passando a tarefa para você. Leia a explicação no meu blog (gastroearte.blogspot.com), na postagem "Recebi uma jóia".
    Participe.
    beijo
    Flávia Lelis

    ResponderExcluir